Meus Amigos e Minhas Amigas,
Nos dias atuais, onde o corre – corre faz parte da vida das pessoas, a morosidade é um mal que afeta relações, prejudica o bom andamento das coisas, atrapalha projetos e destrói imagens, além, de arruinar fechamento de negócios.
Quem pergunta quer resposta rápida, quem solicita espera atendimento urgente, quem procura deseja achar com brevidade, e assim vai.
OUTRA COISA…
Quem demora no atendimento pode deixar de faturar, até porque as opções são muitas e tem sempre alguém atento buscando chegar primeiro.
NÃO ENTENDO…
Como determinadas pessoas que atuam no setor público ainda não perceberam que acessibilidade e atenção às demandas são prioridades; uns dificultam propositadamente o contato, outros, por exemplo, sequer dão retorno quando indagados.
Um absurdo!
Certamente contam com a possibilidade de seus mal modos não chegarem aos chefes ou até mesmo governantes,
ALGO,
Que as pessoas não devem aceitar, ou seja, devem reclamar, procurar os superiores, enfim, esse tipo de postura deve ser combatida e denunciada.
Determinadas empresas, com a tecnologia, estão quase acabando com o atendimento presencial, atribuindo ao cliente/usuário o papel de resolver suas demandas com o pretexto de agilizar o atendimento.
Passam tudo para o tal do aplicativo! A gente tem que seguir o “passo a passo”.
PERGUNTA 01
E quem não tem acesso à internet, ou quem não sabe manejá-la?
Se você precisar, por exemplo, pagar uma conta de consumo da sua casa atrasada, a indicação é buscar um aplicativo e pagar vias instrumentos disponíveis, ou então, após receber via zap ou e-mail fazer a impressão e pagar.
Ou vão querer que todos saibam como agir com o tal QR Code prontamente oferecido por essas concessionárias?
PERGUNTA 02
Pelo jeito esses escritórios se transformarão em meras peças decorativas? O que é mesmo que eles resolvem?
NA POLÍTICA…
Também é assim.
Quem não procura resolver, ou quem age com morosidade, e até mesmo não dá um retorno ao cidadão/eleitor(a) sobre algo, corre o risco do concorrente se antecipar, ocupar espaço, se apropriar, solucionar o problema e ganhar o voto.
Transparência e satisfação são fundamentais para o sucesso de “cada quem” como diria um amigo meu.
Ano de eleição nem se fala; o que não falta é gente querendo assumir paternidade do que é bom, pois, o que é ruim, só se fizer o exame de DNA.
“Embromation” não deve pertencer a ninguém mais!
PARA CONCLUIR
Quem está no topo, quem comanda, quem ocupa cargos, quem coloca sua digital seja no público ou privado deve ficar bem atento, pois, o “lodo” que não é limpo HOJE poderá ser o motivo de queda AMANHÃ.
PROPAGANDA NÃO É GASTO, É INVESTIMENTO!!!
ANUNCIE NO PORTAL LJ/PROGRAMA LEAL JUNIOR E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA E OUVIDA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348





