Meus Amigos e Minhas Amigas,
Tenho apontado aqui várias alternativas para alavancar o desenvolvimento de Miracema do Tocantins em decorrência dos reclames da comunidade, especialmente da classe empresarial.
Uma dessas alternativas citadas foi a criação de um “Calendário Anual de Eventos” visando atrair pessoas para o município gerando mais emprego e renda.
Citamos vários que poderiam ser implantados, uns com custos maiores, outros menores, e alguns praticamente sem investimentos.
APROVEITANDO…
Mais uma ideia seria usar o potencial do nosso caudaloso Rio Tocantins promovendo um grande “Encontro de Lanchas” e outros, que certamente traria muita gente, afinal, muitos viriam de todo o Estado; realizado em um domingo, por exemplo, o convite seria para que todos estivessem presentes já no sábado onde outro evento seria oferecido fazendo com que a cidade tivesse dois dias de muita movimentação.
PENSO QUE…
Está faltando ação, iniciativa, criação de um Departamento de Indústria e Comércio através do Executivo colocando à frente alguém do ramo, capacitado e experiente.
É PRECISO…
Que seja encontrado um outro Moisés, guardadas as devidas proporções, para com seu cajado dividir as águas, desta feita do Rio Tocantins.
Essa é a Minha Opinião!
LEAL JUNIOR competência comprovada em fazer jornalismo sério, imparcial e com responsabilidade!
COLUNA DO LEAL!
Patrocínio Guimarães Magazine, Ideal Construções, Câmara de Vereadores de Tocantínia, Central Mat. de Construções, Prefeitura de Tocantínia, ACIAM, Câmara de Vereadores de Lajeado, Supermercado Alô Alô São Paulo, Lelo Gás, Câmara de Vereadores de Miracema !