O TCE – TO (Tribunal de Contas do Estado do Tocantins) através do Acórdão 481/2024 – Segunda Câmara, analisando a prestação de contas relativa ao exercício ano 2022 do ex-presidente do legislativo miracemense vereador Núbio Gomes de Oliveira decidiu aprovar, ou seja, informou que as mesmas foram consideradas regulares pelo Egrégio Tribunal.
No documento, cujo relator foi o Conselheiro Dr. Severiano José Costandrade de Aguiar datado de 27 de maio de 2024, foi dito que não houve nenhum ato “que resulte dano considerável ao erário público”.
NÚBIO GOMES
Em conversa com a reportagem do PORTAL LJ, Gomes manifestou sua satisfação pelo resultado, ao mesmo tempo em que, declarou que o mesmo já tinha acontecido com as contas relativas ao ano de 2021.
“Estou feliz e sobretudo com a consciência tranquila em saber que o que fiz foi reconhecido pelo tribunal de Contas; procurei conduzir o poder legislativo miracemense dentro dos princípios que norteiam a administração pública”.
ANUNCIE NO PORTAL LJ E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348
Comentários sobre este post