Goiânia – O médico Relton Alves de Oliveira, de 54 anos, morreu após cair da janela do quarto de hotel onde estava hospedado na região central de Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana. Equipes da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) estiveram no local após o incidente.
O caso aconteceu na tarde dessa quarta-feira (3/12). Informações preliminares apontam que o médico estava hospedado no hotel no momento da queda. O local foi isolado para realização dos procedimentos iniciais. Agora, a partir dos dados e das informações coletadas, as circunstâncias da queda serão investigadas.
Médico renomado
Bastante conhecido na cidade de Anápolis, Relton era especialista em angiologia e cirurgia vascular. Ele mantinha uma clínica na Avenida lIS Senador José Lourenço Dias, no Setor Central, e acumulava anos de atuação na sua parea, sendo respeitado por colegas e pacientes pela dedicação ao trabalho.
Por meio de nota, o Sindicato dos Médicos de Anápolis lamentou a morte de Relton. “O Dr. Relton Alves de Oliveira foi um ícone de profissional dedicado, cuja contribuição para a saúde da população de Anápolis e região, especialmente em sua área de atuação, foi inestimável. Sua partida inesperada, que pegou toda a comunidade médica de surpresa, deixa uma lacuna imensurável em nosso meio”.





