Uma confusão causada por um acidente de trânsito levou à prisão um médico e a namorada. O caso aconteceu em Araguaína, no norte do estado, e eles foram autuados por embriaguez ao volante, lesão corporal e desacato, segundo a Polícia Militar.
De acordo com a PM, por volta das 21h de sábado (18), a equipe foi chamada para uma ocorrência na Rua Alfredo Nasser, no setor Cimba. No local, um jovem de 23 anos contou que o carro da tia havia sido atingido por uma caminhonete, mas que o condutor havia fugido.
O jovem foi atrás da caminhonete e, quando conseguiu alcançar, conforme o relato à PM, um homem de 43, que seria o médico, e a namorada, de 23 anos, estavam com sinais de embriaguez. Quando a mãe da jovem chegou ao local, a namorada do médico teria começado a agredir com socos e uma mordida.
Além de agredir a mulher, a namorada do médico continuou com a ação e desacatou militares, momento em que resistiu à prisão, informou a PM.
O médico, conforme a polícia, se afastou do local, mas foi localizado e estava com forte odor etílico. Ele afirmou aos policiais que ingeriu bebida alcoólica, mas se recusou a realizar o teste do etilômetro.
Todos os envolvidos na confusão foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Araguaína. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o médico e a namorada permaneceram presos, sem direito a fiança, por determinação da autoridade policial.
Os nomes deles não foram divulgados e o g1 não conseguiu contato com suas defesas.