Em contato permanente com as bases e a população em geral, buscando subsídios para sua atuação parlamentar no sentido de atender as demandas da capital, o vereador Dr. Vinicius Pires tem apresentado diversas proposituras sintonizadas com as aspirações populares, entre as quais:
- Que a secretaria de saúde implante a coleta e descarte correto dos materiais identificados como “perfurocortantes” em locais seguros evitando risco aos coletores, servidores e a todos que frequentam os Postos de Saúde da capital.
- Reforma e ampliação da UBS da Quadra 1304 Sul denominada “Heder de Oliveira Silva” para melhor acomodar funcionários e população, bem como, propiciar um atendimento de mais qualidade.
- Solicitou informações à SEMUS sobre a reforma no prédio alugado onde funciona a Secretaria Municipal de Saúde considerando que nos últimos anos não foram feitas reformas em Postos de Saúde da cidade, onde a maioria está precisando com urgência de manutenção em suas estruturas.
- Construção de uma Quadra Poliesportiva na Praça da quadra Arso 52 (505 Sul), pois, trata-se de uma área nova e em pleno desenvolvimento, portanto, carecendo de uma atenção especial por parte do Executivo Municipal.
Em conversa com a reportagem do PORTAL LJ, o parlamentar ratificou que “a melhor maneira de exercer o mandato, e retribuir a confiança da população nas urnas, é exercitar uma convivência permanente para que através de uma atuação responsável e voltada para a comunidade, possa resolver os problemas apresentados” .
PROPAGANDA NÃO É GASTO, É INVESTIMENTO!!!
ANUNCIE NO PORTAL LJ/PROGRAMA LEAL JUNIOR E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA E OUVIDA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348