A jornalista Marília Gabriela, 77, abriu o jogo sobre a aposentadoria e o que gosta de fazer no tempo livre. A declaração foi dada nesta quinta-feira (17), durante sua participação no programa Encontro, da TV Globo, onde esteve acompanhada do filho e ator Theodoro Cochrane, 46.Play Video
“Eu amo fazer nada. E fazer nada é não ter horário, não tem obrigação de estar em algum lugar às tantas horas, ou acordar a não sei que horas. Claro, o meu corpo já acostumou. Eu acordo cedo, eu faço exercícios, mas o resto do tempo é meu”, disse.
Gabriela vem aproveitando o período longe do trabalho com leituras, assistindo TV e viajando para os Estados Unidos em visitas ao filho Christiano. “Eu escolho o que fazer. E isso é uma liberdade, eu leio, vejo coisas na TV, e gosto. Eu trabalhei a vida inteira, inteira, inteira. E não é que eu não tenha gostado, eu gostei de cada minuto da minha vida até aqui. E agora gosto de fazer nada”, afirmou aos risos.
Ao anunciar a aposentadoria em maio deste ano, ela disse que agora só faz o que quer, e que se dedica somente ao que lhe dá prazer. “Sim, é o que está escrito: aposentada, fazendo o que eu quero, quando quero e pronto, não se fala mais nisso… só viajar e fazer teatro… por enquanto. Daí pergunto: pra que mais?”, escreveu ela na legenda da publicação.