O líder comunitário da região do Remansão, Cícero Rodrigues Lima, de 58 anos, foi morto a tiros em uma estrada que dá acesso à zona rural da cidade de Nova Olinda, cidade do Tocantins, na tarde desta segunda-feira (3).
Segundo a Polícia Militar (PM) do estado, no local do crime, os agentes encontraram Cícero sem vida. Com a perícia, foi constatado que a vítima foi alvejada com cinco disparos por uma arma de fogo do tipo revólver.
A prefeitura de Nova Olinda lamentou a morte do líder comunitário. Em nota, a prefeitura descreveu Cícero como “uma figura de destaque na comunidade, conhecido por sua honestidade e disposição em ajudar os companheiros.”
A CNN procurou a Secretaria de Segurança Pública de Tocantins, que enviou uma nota.
A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informa que o inquérito policial sobre a morte do líder comunitário, Cícero Rodrigues Lima, de 57 anos, foi instaurado pela 33ª Delegacia de Polícia (33ª DP – Nova Olinda) e as investigações já foram iniciadas para apuração dos fatos.
O corpo da vítima foi levado para o IML de Araguaína e, após a realização dos exames necroscópicos, liberado para os familiares ainda na madrugada de hoje, dia 4.
Demais detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial.
Comentários sobre este post