Uma jovem de 18 anos é suspeita de praticar crimes de dano e ameaça contra a própria mãe. Segundo a Polícia Civil, a mulher foi presa em flagrante e a investigação está em andamento na delegacia de Tocantínia.
A vítima, de 36 anos, procurou a delegacia na quarta-feira (8), após o crime, e a polícia fez buscas para localizar a filha suspeita. Ela foi levada para a Central de Atendimento da Polícia Civil em Miracema, onde foi autuada pelos crimes em questão.
Agora as investigações seguem para esclarecer todos os detalhes da ocorrência. A suspeita permanece à disposição da Justiça, aguardando as medidas cabíveis.
Outro caso de agressão
Um dia antes, outro caso de agressão envolvendo mãe e filho foi registrado em Darcinópolis, no norte do estado. Na ocasião, uma mulher, de 56 anos, chegou a desmaiar depois de levar uma pancada no rosto causada pelo filho, de 33 anos, que teria se irritado por descobrir que a mãe denunciou casos de agressões anteriores.
A vítima disse aos policiais que só lembra de ter caído no chão e, ao acordar, estava sendo atendida pela equipe médica da UBS. A equipe localizou o agressor em um lava-jato da família.
O suspeito foi detido e os policiais descobriram que ele tem um mandado de prisão em aberto por furto. Ele foi levado para a delegacia de Araguaína para procedimentos legais.
Comentários sobre este post