Dono do Botafogo, o norte-americano John Textor lamentou a eliminação precoce do clube nas oitavas de final da Libertadores, após perder por 2 a 0, nesta quinta-feira (21), para a LDU.
O time carioca teve uma atuação ruim na altitude de Quito e não conseguiu aproveitar a vantagem de um gol construída em casa, na semana anterior. Assim, o atual campeão se despediu do torneio.
“Hoje à noite sentimos uma grande dor juntos, um novo tipo de dor, porque não fomos bons o suficiente e não correspondemos às nossas próprias expectativas”, escreveu o mandatário no Instagram.
Textor, porém, fez questão de reforçar apoio ao elenco e ao treinador italiano Davide Ancelotti: “Eu confio neste treinador e confio nestes homens. Vamos seguir em frente e vamos vencer novamente. Juntos, nós venceremos novamente!”.
Leia a nota de John Textor
Sabemos que não é possível, mas queremos conquistar esse troféu todos os anos. Nosso clube mudou desde que nos unimos, porque agora esperamos ganhar os grandes troféus e vencer os grandes times.
Hoje à noite sentimos uma grande dor juntos, um novo tipo de dor, porque não fomos bons o suficiente e não correspondemos às nossas próprias expectativas… mas eu confio neste treinador e confio nestes homens. Vamos seguir em frente e vamos vencer novamente. Juntos, nós venceremos novamente!