A candidata Janad Valcari (PL), participou de entrevista ao Jornal Anhanguera 1ª Edição (JA1) desta segunda-feira (14). Ela disputa o segundo turno das eleições à Prefeitura de Palmas, junto o Eduardo Siqueira Campos (Podemos). Durante a entrevista, Janad falou sobre ter faltado nos debates do 1º turno, criação de casas populares e como pretende conseguir apoio dos eleitores do Professor Júnior Geo.
“Quem vota no Júnior Geo sempre acreditou na mudança, sempre acreditou em uma Palmas diferente, mesmo ele sendo apoiado pela continuidade. Hoje, a Janad e o outro candidato, o candidato do atraso, a diferença, a mudança quem pode fazer sou eu. Por que? Porque o candidato, ele está sendo apoiado por três ex-prefeitos e a atual prefeita. Prefeito que foi condenado, outros que estão sendo investigados e a prefeita da continuidade. A mudança para Palmas, a única que pode fazer essa mudança sou eu. Eles tiveram 24 anos para poder fazer a diferença e não fizeram”, disse.
Janad é a primeira a participar das sabatinas realizadas com os candidatos que disputam o segundo turno em Palmas, no JA1. Na terça-feira (15), a entrevista será com Eduardo Siqueira Campos. A ordem foi definida por sorteio. O debate está previsto para ocorrer no dia 25 de outubro, na sede da TV Anhanguera em Palmas.
Cada candidato será entrevistado durante 15 minutos e terão um tempo limite de 2 minutos para responder cada pergunta. As regras da cobertura política até 27 de outubro, dia da votação, foram apresentadas para os representantes dos candidatos na terça-feira (8). É a primeira vez que a capital terá segundo turno em eleições municipais. Confira abaixo os principais pontos da entrevista.