O zagueiro Vitor Reis, de 18 anos, conquistou a confiança do treinador Abel Ferreira no Palmeiras. A postura do atleta agrada à comissão técnica e virou exemplo para mudar a postura de outros jogadores, que tiveram o comportamento criticado pelo comandante português após a derrota de 2 a 0 para o Vitória, no último sábado (27).
“Nós demos a oportunidade a este Vitor, que, para mim, tem sido uma agradável surpresa. Na minha opinião, é um jogador que todos que entraram na primeira parte (do jogo com o Vitória) deve ver a vontade que este moleque tem”, disse.
“Portanto, dar-lhe os parabéns porque, na idade que tem, é um homem de caráter e nós criamos jogadores no Palmeiras com esta fibra”, acrescentou o treinador.
Vitor Reis virou a primeira opção de Abel Ferreira quando não pode contar com a dupla de zaga titular formada por Gustavo Gómez e Murilo. O atleta fez a estreia como profissional nesta temporada e soma sete jogos, com um gol marcado.
Na derrota para o Vitória, o jogador se livrou das críticas do treinador do Palmeiras, que mandou recados direitos aos jogadores que iniciaram o confronto. Na ocasião, Abel mandou a campo um time misto de olho na partida com o Flamengo nesta quarta-feira (31), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Comentários sobre este post