Um homem de 39 anos foi preso após dirigir embriago e atropelar um motociclista em Araguaína. O acidente aconteceu no setor Oeste, neste domingo (16). Segundo a Polícia Militar, o suspeito tentou fugir do local sem prestar socorro à vítima.
Na madrugada deste domingo uma equipe da PM foi chamada para verificar o caso. No local uma testemunha informou aos militares que o motociclista trafegava pela avenida Santa Isabel, no sentido sul-norte.
Em um momento ele teria colocado acidentalmente a moto em marcha neutra, parando o veículo por alguns segundos. Em seguida, o carro que ia no sentido norte-sul bateu na vítima, que foi arremessada no chão. A moto chegou a ser arrastada por alguns metros, segundo a polícia.
O motociclista de 45 anos teve fratura na perda esquerda, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, até a manhã deste domingo (16), ele estava na sala vermelha do Hospital Regional de Araguaína
Depois do acidente o motorista, que segundo a polícia apresentava sinais de embriaguez, tentou fugir do local sem prestar ajuda à vítima, mas foi preso pelos militares. No local, ele ainda teria se negado a fazer o teste do bafômetro. O nome dele não foi divulgado.
Segundo a PM, o suspeito foi levado para a delegacia de Araguaína, onde foi autuado por dirigir o carro sob efeito de álcool, por deixar o motociclista sem prestar socorros e dirigir sem habilitação ou permissão.
A perícia também foi chamada e esteve no local. O g1 solicitou informações sobre acidente à Secretaria de Segurança Pública, mas não teve resposta até a publicação da matéria.
Comentários sobre este post