O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Mulher (SecMulher), tornou público, na segunda-feira, 15, a relação preliminar dos representantes habilitados para concorrer a uma vaga no Conselho Estadual dos Direitos da Mulher (Cedim). Os proponentes inscritos no certame já podem conferir sua classificação acessando o site da SecMulher. O documento também foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).
O cronograma do processo seletivo, que previa a publicação dessa lista em 1° de março, foi modificado devido à necessidade de garantir uma participação mais ampla e representativa da sociedade civil no Cedim.
O período para interposição de recursos ocorre entre os dias 15 e 18 de abril, em nossa plataforma. A publicação do resultado definitivo da habilitação dos representantes ocorrerá no dia 24 do mesmo mês.
Os proponentes podem conferir a lista completa e o novo cronograma visitando a aba Edital de Chamamento Público Cedim,clicando aqui.
Cedim
O Cedim tem por objetivo fiscalizar e promover políticas que visem eliminar a discriminação contra a mulher e garantir condições de liberdade e equidade de direitos, além de promover sua plena participação nas atividades políticas.
Comentários sobre este post