O apresentador Gominho, 36, abriu o coração sobre relação com a cantora Preta Gil, 50, em entrevista à CNN no ano passado. Ele afirmou ter feito “nada demais” ao largar o emprego para cuidar da amiga.
“Aceito o que eu fiz, mas me surpreende as pessoas ficarem chocadas com o gesto […] Todo mundo fala que eu larguei tudo, mas eu não larguei um império, não larguei filho. Eu tinha minha vida boa, tranquila, e foi só um emprego”, disse Gominho à CNN.
Ele comentou que não entende o choque das pessoas ao descobrirem que ele deixou seu emprego em Salvador, na Bahia, para ficar com a amiga durante seu tratamento de câncer.
“Todo mundo fala que eu larguei tudo, mas eu não larguei um império, não larguei um filho. Eu tinha minha vida boa e tranquila e foi só um emprego. Eu sei que é difícil, mas posso arrumar outro, tenho contatos, tenho garra”, comentou o apresentador.
O apresentador disse que “na hora, nem pensei em nada disso, eu só fiz porque vi que ela estava realmente precisando de mim e foi a melhor coisa que fiz na vida. Graças a Deus, eu fiz isso”.
À CNN, ele elogiou a força de como a cantora lidou com a doença, e disse que o mais interessante de ter convivido com ela foi ver a garra e a força dela.
“Eu sou uma pessoa animada, mas eu não sei como seria numa situação dessa. Então estar convivendo e vendo a garra dela, para mim é um presente”, disse ele na época.
Diagnosticada com câncer em janeiro de 2023, Preta Gil passou por diversas cirurgias.
A artista chegou a concluir o tratamento de um tumor no intestino no final de 2023. No entanto, em agosto de 2024, revelou a necessidade de retomar o tratamento oncológico após exames de rotina constatarem uma metástase. Atualmente, buscava tratamento nos Estados Unidos.