O ator Giancarlo Esposito, 66, contou que estava falido antes de fazer “Breaking Bad”, série na qual interpretou o vilão Gus Fring, da 2ª à 4ª temporada. A revelação foi feita durante a participação do astro de “The Boys” e “Better Call Saul” no palco Thunder da CCXP24.
Durante o painel, norte-americano contou que, na época, estava em busca de algo que trouxesse dinheiro, mas fosse uma oportunidade criativa significativa.
“Eu queria fazer algo diferente. Era uma época da minha vida em que, antes de ‘Breaking Bad’, eu estava falido. Queria conseguir algo para me preencher criativamente, mas eu também precisava disso”, explicou Esposito.
“Foi tão maravilhoso”, disse. “Esse papel mudou a minha vida, foi tao absoluto e eu tive oportunidade de trazer minhas observações e ideias para o personagem.”
Cidade de Albuquerque como personagem de “Breaking Bad”
Giancarlo Esposito defendeu a tese de que a cidade de Albuquerque, localizada no estado norte-americano do Novo México, acabou se tornando um personagem de “Breaking Bad”. Segundo ele, o cenário influenciou na dinâmica da produção de tal for que o ajudou a construir Gustavo Fring.Play Video
“[Albuquerque] é um personagem em si na série, tem uma vibração diferente. [Por causa dela] você tem a oportunidade de entrar um em ritmo diferente, por isso eu consegui criar um ritmo diferente para Gustavo”, explicou.