O lateral-esquerdo Guilherme Arana vive importante reta final de temporada no futebol brasileiro. Além das decisões de Copa do Brasil e Copa Libertadores com o Atlético, o jogador vai defender a Seleção Brasileira em dois jogos pelas Eliminatórias.
Arana comemorou a convocação e se mostrou feliz por ter nova chance com Dorival Júnior após ser cortado na última Data Fifa em função de uma lesão. No entanto, o foco do jogador só será a Seleção Brasileira após a final da Copa do Brasil.
“Fui cortado da última por uma lesão na perna esquerda, mas estou feliz de estar voltando, feliz de estar podendo representar o Galo e espero mostrar um bom desempenho com a camisa da Seleção. Mas antes a gente tem essa final”, disse Arana.
O Brasil duelará com a Venezuela às 18h (de Brasília) de 14 de novembro, quinta-feira, no Estadio Monumental de Maturín. Já a partida contra o Uruguai será às 21h45 (de Brasília) de 19 de novembro, terça-feira, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador.
A última vez que Arana esteve com a Seleção Brasileira foi na Data Fifa de setembro, quando o Brasil enfrentou Equador e Paraguai, com uma vitória e uma derrota, respectivamente.Play Video
Foco na final
O pensamento de Arana, por enquanto, está na decisão da Copa do Brasil contra o Flamengo. Nesse domingo (3), no Maracanã, o Galo perdeu o jogo de ida para o Rubro-Negro por 3 a 1.
Com o resultado, o Flamengo irá para a Arena MRV, em Belo Horizonte, podendo até perder por um gol de diferença para ser campeão. O Atlético terá que vencer por dois gols de diferença para levar a decisão por pênaltis ou por três ou mais gols para ser campo no tempo regulamentar para ficar com a taça.