Torcedores e Torcedoras,
A música “A Carta” do saudoso tremendão Erasmo Carlos retrata bem o que foi a anulação do gol do Palmeiras diante do Corinthians na quarta-feira,30, no Itaquerão pela primeira partida da Copa do Brasil.
A música em sua letra afirma “escrevo essas mal traçadas linhas meu amor… espero que desculpe os meus erros por favor”…
POIS É…
A linha do VAR para justificar a irregularidade do zagueiro Gustavo Gomes estava tão mal traçada que parecia mais as curvas da estrada de Santos, música do rei Roberto Carlos.
Uma vergonha!
Em hipótese alguma estou justificando a derrota do verdão que jogou até bem, mas, novamente não aproveitou as oportunidades, apenas retrato algo cristalino, que saltou aos olhos.
Se havia alguma dúvida em um possível impedimento milimétrico ou de algum “pelo” do zagueiro palmeirense o gol deveria ter sido validado.
OUTRA COISA…
Nunca tinha visto tanta velocidade do VAR em um lance tão duvidoso, pelo contrário, jogadas muito mais simples costumam demorar vários e vários minutos. Sei não…
Lamentável!
A arbitragem brasileira vai de mal a pior, é uma lambança atrás da outra.
É o que EU penso!
GOL DE PLACA!
Patrocínio REDE DROGA MARY, Guimarães Magazine, Ideal Construções, Câmara de Vereadores de Tocantínia, Prefeitura de Tocantínia, ACIAM, Câmara de Vereadores de Lajeado, Supermercado Alô Alô São Paulo, Lelo Gás, Câmara de Vereadores de Miracema !
PROPAGANDA É INVESTIMENTO!!!
ANUNCIE NO PORTAL LJ/PROGRAMA LEAL JUNIOR E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA E OUVIDA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348