A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Araguaína prestou homenagem a Leonardo Pinheiro de Abreu, que morreu carbonizado após acidente de carro na TO-336. No vídeo, os profissionais lamentam a perda do técnico de enfermagem. Leonardo iria começar a trabalhar no Samu de Guaraí na próxima semana.
“Viemos aqui prestar nossos sentimentos e condolências ao colega Leonardo que faleceu ontem. Nós estamos aqui para prestar conforto à família e pedir a Deus que o receba em paz. Nós estamos também com sentimento de perda por um jovem que tinha a vida pela frente. E nós do Samu de Araguaína prestamos os nossos sentimentos à toda família”, disse um dos profissionais.
Leonardo tinha passado por treinamento em Araguaína e foi considerado apto para exercer a função de técnico de enfermagem no Samu de Guaraí. Ele iria começar o trabalho na próxima segunda-feira (3). No vídeo é possível ver imagens do período de treinamento de Leonardo. (Veja acima)
Acidente na TO-336
O técnico morreu após bater o carro em uma árvore na rodovia TO-336, próximo de Colméia, região centro-norte do Tocantins. O caso foi registrado na noite de quarta-feira (29). A Polícia Militar esteve no local e encontrou o corpo carbonizado dentro do carro. Os bombeiros apagaram o fogo e retiraram o corpo que estava preso às ferragens.
Leonardo é de Goianorte, mas morava e trabalhava em Guaraí. Segundo a família, no momento do acidente ele estava indo para casa, voltando da casa dos pais.
A Prefeitura de Guaraí e a universidade Unopar, onde Leonardo estudava, publicaram nas redes sociais notas lamentando a morte do técnico.
O corpo de Leonardo passou por exames do Instituto Médico Legal e deve ser velado em Goianorte, segundo a família.
Comentários sobre este post