O deputado federal Ricardo Ayres (Republicanos) esteve em Recursolândia na noite desta terça, em reunião com apoiadores ao lado do prefeito Carlos Vinícius e do deputado estadual Ivory de Lira, candidato à reeleição e parceiro de chapa de Ayres na cidade.
No encontro, Ayres tratou dos investimentos que diz ter garantido para a saúde do Tocantins nos últimos anos, entre eles novas Unidades Básicas de Saúde, Centros de Atenção Psicossocial, ambulâncias, unidades odontológicas móveis, o Hospital Universitário da UFT e o Hospital da Mulher, além de kits de telemedicina distribuídos a municípios do interior. Segundo o deputado, o total de recursos levados ao estado já passa de R$ 560 milhões desde o início do mandato.
“A saúde não pode esperar. Foi por isso que priorizei levar recursos e estrutura para cada canto do nosso estado”, afirmou Ayres.
Nesta quarta, o deputado segue a agenda pelo interior com passagens por Palmeirante, Goiatins e Barra do Ouro.
PROPAGANDA NÃO É GASTO, É INVESTIMENTO!!!
ANUNCIE NO PORTAL LJ/PROGRAMA LEAL JUNIOR E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA E OUVIDA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348
PORTAL LJ ” O SEU SITE DE NOTÍCIAS”
SIGA O NOSSO INSTAGRAM @portal.lj






