Na manhã desta terça-feira, 28, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 65ª Delegacia de Polícia de Barrolândia, prendeu um homem de 57 anos, identificado pelas iniciais E. A. L. B., em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Miranorte.
De acordo com informações, o homem responde a um processo criminal ocorrido em 2021, quando foi investigado pelo crime de receptação. O homem compareceu à 65ª DP para registrar um Boletim de Ocorrência de extravio. Durante o atendimento, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo.
A delegada responsável pelo caso, Jeannie Daier de Andrade, destacou a atuação da polícia no cumprimento de ordens judiciais. “Durante o registro da ocorrência, nossa equipe realizou as consultas de praxe e verificou a existência do mandado de prisão em aberto. Diante disso, foram adotadas todas as medidas legais para garantir o cumprimento imediato da ordem judicial”, afirma.
Diante da constatação, foi dado cumprimento à ordem judicial. Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Miracema do Tocantins, onde permanece à disposição da Justiça.
Revisão Textual: Hiago Muniz/Governo do Tocantins






