Novak Djokovic venceu o búlgaro Grigor Dimitrov, por 2 sets a 0, e garantiu vaga na final do Miami Open. E o sérvio venceu a partida desta sexta (28) com presença especial na arquibancada. O jogo foi acompanhado por Lionel Messi, que atua pelo Inter de Miami e mora na cidade. Ele estava acompanhado da esposa, Antonella Rocuzzo, com quem tem três filhos e uma relação desde a adolescência.
Após o jogo, os atletas trocaram camisas no vestiário do Hard Rock Stadium. As fotos foram publicadas pelo sérvio em suas redes sociais.
Em entrevista coletiva após a vitória, Djokovic destacou a felicidade de ver Messi nas arquibancadas.
– É uma enorme honra. Quero dizer, ele é um grande atleta, não apenas um jogador de futebol. Seu impacto no mundo do esporte nos últimos 20 anos tem sido imenso. Ter visto ele aqui assistindo ao vivo claramente me traz uma grande alegria, e também um pouco de pressão, para ser honesto.
Djokovic também brincou e ressaltou que sua vitória foi avaliada por um dos filhos de Messi.
– Hoje fui avaliado por um dos filhos dele como 8 de 10, o que é bem bom. Ele, com um ar sério, me disse que eu preciso fazer 10 de 10 na próxima partida. Então tenho uma certa pressão vinda do filho do Messi. Sim, brincamos juntos. Foi legal conhecer toda a sua família. Foi um momento muito tocante para mim, porque é uma coisa ele vir sozinho, mas trazer toda a família, seus filhos, sua esposa foi bem legal – afirmou.