Um dos favoritos ao título da Copa São Paulo de Futebol Jr., o Palmeiras foi eliminado da competição nessa segunda-feira (19/1). O Verdão foi derrotado pelo Ibrachina nos pênaltis e não avançou para as semifinais, o que gerou críticas do coordenador da base do clube, João Paulo Sampaio.
Em publicação nas redes sociais, Sampaio não poupou a equipe e afirmou que o desempenho do Palmeiras na Copinha ficou abaixo do esperado.
“Agradecer à torcida e nossa entrega e luta na competição, pois futebol de verdade não jogamos p…. Nenhuma. Chorar e sentir faz parte para a formação”, iniciou o dirigente.
Além disso, Sampaio parabenizou o Ibrachina pela classificação para a semifinal da Copainha, a primeira da história da equipe paulista.
“Bom que sentimos e amanhã já tem trabalho e mais trabalho, sem desculpinhas! Parabéns Ibrachina, lindo o trabalho de vocês“, destacou o coordenador da base alviverde.
Na atual edição, o Palmeiras deixou a competição invicto. O Verdão disputou sete jogos, com quatro vitórias e três empates. Além disso, somou 25 gols marcados e nove sofridos.
O Palmeiras foi campeão da Copinha em duas oportunidades: 2022, quando bateu o Santos no Allianz Parque, e em 2023, ano em que derrotou o América-MG na decisão, disputada no Canindé.







