O Corinthians se pronunciou por meio das redes sociais sobre a proposta da Fatal Model, site de acompanhantes, em custear o salário do meio-campista francês Paul Pogba.
Em nota, o clube confirmou ter recebido via e-mail o interesse da empresa na operação, mas afirmou que não existem negociações com a marca.
“O departamento de Marketing do Sport Club Corinthians Paulista vem a público informar que recebeu um e-mail da empresa Fatal Models, porém não há negociação em andamento. O Clube agradece o interesse da empresa”, publicou o Corinthians, nas redes sociais.
O que foi oferecido ao Corinthians?
Por e-mail, a empresa enviu uma proposta de R$ 3 a 4 milhões mensais, valor que seria usado para viabilizar a chegada do astro francês.
Na última semana, Pogba, em entrevista ao influenciador digital, Luva de Pedreiro, disse que gostaria de jogar no Corinthians ao lado do holandês, Memphis Depay.Play Video
Depois, o francês publicou em suas redes sociais uma foto com a camisa do Brasil, o que ocasionou comentários de torcedores do Corinthians pedindo o jogador.
Com passagens por Manchester United e Juventus, Pogba está suspenso do futebol desde agosto de 2023. O atleta testou positivo para testosterona.
A diretoria da plataforma de acompanhantes, que já esteve reunida anteriormente com a cúpula dos paulistas, entrou em contato com o clube para sugerir o início das negociações. A empresa faturou mais de R$ 100 milhões em 2024, possui hoje cerca de 400 colaboradores e já iniciou sua internacionalização em Londres.
“Gostaríamos de manifestar nosso interesse em contribuir ativamente para viabilizar essa operação, que certamente se mostra como uma oportunidade única para todos os envolvidos”, afirma a diretora da Fatal Model, Nina Sag.
“A Fatal Model sempre apoiou o esporte. Dessa vez enxergamos uma oportunidade de fortalecer os laços com um clube que já estava na nossa lista de interesses.”, completou Nina.
Campeão da Copa do Mundo de 2018 com a França, Pogba rescindiu contrato com a Juventus em novembro e está sem clube desde então.