O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, realiza nesta quinta-feira, 7, às 16 horas, a entrega das obras de infraestrutura do Parque Agroindustrial de Paraíso (Paip), em Paraíso do Tocantins.
Com investimento superior a R$ 14 milhões, provenientes do Fundo de Desenvolvimento Econômico (FDE), as obras contemplam a implantação do anel viário no entorno do parque, ampliando a capacidade logística e criando condições para a instalação de novas empresas na região.
Coordenada pela Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), a iniciativa integra a política do Governo do Tocantins voltada ao fortalecimento da infraestrutura e à atração de investimentos produtivos, com foco na geração de emprego e renda.






