Nessa sexta- feira (3), o Fluminense e o Inter de Limeira fizeram sua estreia na Copinha, pelo grupo 10, e o Tricolor de Laranjeiras saiu com a vitória por 2 a 1, com gols de pênaltis convertidos por João Lourenço. O time paulista descontou com um gol contra do goleiro, Kevyn Vinicius. O jogo acontece no estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.
Triunfo tricolor
Logo nos primeiros 40 segundos, houve um lance perigoso da equipe paulista: Júlio Fidelis afastou mal, Samuel rolou para trás, e Thomaz pegou muito embaixo. Mas foi o Fluminense que abriu o placar aos três minutos, de pênalti, com João Lourenço.
Aos 30 minutos, a Inter empatou em um lance confuso. Wendell avançou pela direita e cruzou na primeira trave. O goleiro Kevyn Vinícius tentou segurar a bola, mas cometeu um erro grave, e ela acabou entrando no próprio gol. Assim, a arbitragem confirmou o gol contra do goleiro do Flu.
A segunda etapa começou equilibrada, mas foi definida em outro pênalti. Aos 28 minutos, Machado chegou atrapalhado e atropelou Júlio Fidelis dentro da área. Novamente, João Lourenço fez a cobrança e repetiu o roteiro do pênalti da primeira etapa, colocando a bola no canto oposto ao do goleiro Matheus.
Classificação
Com a vitória de mais cedo por 5 a 2 contra o Coimbra-MG, o Linense é o líder da chave pela saldo de gols.. Já o Fluminense ocupa a segunda colocação do grupo 10 da Copinha devido ao saldo de gols. A Inter é a terceira colocada.
Sesquência
O Fluminense volta a campo na próxima segunda-feira (6), às 18h30, para enfrentar o Coimbra. A Inter de Limeira mede forças com o Linense no mesmo dia, às 16h15.