A Câmara Municipal de Vereadores de Miranorte sob o comando do presidente Bruno Lustosa (foto abaixo) em sessão realizada no Plenário Ver. Antônio Almeida da Silva na noite de terça-feira, 03 acatou denúncia apresentada pelo cidadão Emivaldo Almeida que solicita o impeachment do prefeito Antônio Carlos Martins Reis, o Carlinhos da Nacional.
O documento lido em plenário pelo secretário da mesa vereador Ci Bandeira(MDB), aponta possíveis irregularidades cometidas pelo chefe do executivo com eventuais participações de secretários, tais como processos licitatórios fraudulentos e manipulações contratuais relacionadas a execução de obras financiadas por emendas parlamentares estaduais e federais entre elas as reformas da Av. Bernardo Sayão, Praça Santo Antônio, construção do CRAS e CREAS, do Centro de Convivência, reformas do ginásio de esportes, estádio de futebol e outras.
VOTAÇÃO DO ACOLHIMENTO OU NÃO DA DENÚNCIA
Após leitura, em meio a muitas manifestações dos presentes, foi votado e aprovado o acolhimento da denúncia por maioria dos edis para em seguida ser escolhida a comissão processante que analisará se os fatos relatados procedem ou não.
Por sorteio ficou definido que a mesma será composta pelos seguintes parlamentares:
Ver. Ana Luisa (Presidente).
Ver. Neirivan do Abacaxi (Relator).
Ver. Nubia Maceno (Membro).
PRESIDENTE
O chefe do legislativo miranortense Ver. Bruno Lustosa em declaração exclusiva ao PORTAL LJ disse que a câmara está cumprindo um de seus papéis designado pelo povo que é o de fiscalizar os atos do executivo.
“A comissão e naturalmente todos os vereadores irão apurar os fatos e se procederem os culpados deverão ser punidos” pontuou.
O PORTAL LJ disponibiliza o mesmo espaço para manifestação sobre o assunto ao prefeito Carlinhos da Nacional caso entenda conveniente.
ANUNCIE NO PORTAL LJ E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS!!! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348