Brunna Gonçalves revelou aos seguidores que passou por uma lipoaspiração na última segunda-feira (3/11). A influenciadora contou que decidiu antecipar o procedimento estético, já que havia parado de amamentar a filha, Zuri, há dois meses.
“Finalmente fiz a minha cirurgia. A minha lipo. Eu estava esperando passar esses dois dias que são bem tensos, inclusive ainda está sendo, para poder vir falar com vocês”, contou Brunna.
A esposa de Ludmilla explicou que a cirurgia já estava em seus planos desde a gestação, mas que acabou adiantando por causa das dificuldades na amamentação: “Estava nos meus planos pós-gravidez fazer isso. Eu só dei uma antecipada porque os meus planos com a amamentação não foram do jeito que eu queria”.
Brunna relatou ainda que enfrentou uma dificuldade na produção de leite e, mesmo tentando diversos métodos, não conseguiu aumentar o volume. “Tem dois meses que parei de amamentar a Zuri, tentei de tudo pra minha produção aumentar (inclusive eu registrei toda essa fase, vou compartilhar com vocês quando eu fizer esse vídeo específico sobre amamentação), mas infelizmente meu corpo entrou em platô e minha produção não aumentava de jeito nenhum!”, explicou.
A influenciadora já havia feito uma lipo em 2020, mas, após a gravidez, contou que ficou insatisfeita com o resultado do abdômen e chegou a se abalar com comentários negativos nas redes. Desta vez, ela afirmou que o objetivo foi apenas suavizar as marcações. “Agora estou muito feliz com o resultado. Era algo que queria fazer por mim, e finalmente consegui”, completou.







