A partir do dia 1 de setembro, as lojas físicas de atendimento da BRK de Palmas passam a funcionar em novo horário. Com a alteração, as unidades localizadas no centro de Palmas, arse 22 (206 sul), e Taquaralto, quadra 11, atenderão das 08h às 16h.
Além do atendimento presencial, a concessionária oferece uma gama de serviços digitais por meio da agência virtual Minha BRK, acessível tanto pelo site minhabrk.com.br quanto por aplicativo. Os clientes também podem contatar a central de atendimento pelo número 0800 771 0001, disponível 24 horas por dia, ou pelo WhatsApp no (11) 99988-0001, durante o horário comercial.
O gerente comercial, Daniel Lima, assegura que a alteração no horário de atendimento não comprometerá a qualidade dos serviços prestados. “Apesar do horário de encerramento do atendimento ter sido antecipado das 17h para às 16h, continuaremos comprometidos em fornecer o melhor serviço aos nossos clientes. Aqueles que optarem pelo atendimento presencial encontrarão um ambiente acessível e confortável, enquanto os que preferirem o atendimento virtual poderão desfrutar da comodidade de casa e da facilidade da nossa plataforma”, explica.
A plataforma Minha BRK oferece uma variedade de serviços, incluindo troca de titularidade, religação, emissão de segunda via de contas, consulta de histórico de consumo, simulador de faturas, débito automático, notificação de problemas, acompanhamento de solicitação e alteração de data de vencimento.
Para os clientes que optarem pelo atendimento via WhatsApp, estão disponíveis os serviços de mudança de titularidade, alteração de vencimento da fatura, notificação de desobstrução de esgoto, ligação, religação de água, reparo de vazamento de água, suspensão de fornecimento a pedido, notificação de vazamento de água ou esgoto, 2ª via da fatura / consulta de débitos, acompanhamento de solicitação, reclamações e Serasa Limpa Nome.
“Estamos empenhados em oferecer soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes de forma eficiente e segura”, ressalta o Gerente.