Um dos grandes sucessos da Netflix, a série de “Bridgerton” é protagonizada por oito irmãos. Já em sua terceira temporada, a produção destacou — até o momento — a história de três deles
Inspirada nos livros escritos por Julia Quinn, entre os anos 2000 e 2006, ao todo foram publicadas nove obras, no qual cada uma delas é protagonizada por um dos integrantes da família Bridgerton.
Tema do última história da saga de livros, Violet (Ruth Gemmell) é a mãe desta grande família. Viúva, ela conta com a ajuda de seu primogênito, Anthony (Jonathan Bailey), que se torna Visconde Bridgerton após a morte de seu pai.
Responsável pela família, o rapaz ganha todas as obrigações que garantem o bem-estar de seus sete irmãos, sendo eles Benedict (Luke Thompson), Colin (Luke Newton), Daphne (Phoebe Dynevor), Eloise (Claudia Jessie), Francesca (Hannah Dodd), Hyacinth (Florence Hunt) e Gregory (Will Tilston). (Confira a galeria acima)
Mais do que a diferença de idade, os irmãos também enfrentam um grande conflito de personalidades, já que cada um deles lida de maneira diferente diante das mesmas situações.
Enquanto algumas das mulheres da família sonham em debutar e encontrar um grande amor, outras anseiam pela independência através dos estudos.
Já no lado dos homens, os dilemas também estão presentes. Por conta das diferentes responsabilidades, enquanto um é pressionado a formar sua própria família, outro está focado na vida boêmia e na carreira artística.
Comentários sobre este post