Renata, Guilherme e João Pedro foram os três participantes que chegaram até a grande final do Big Brother Brasil (BBB) 25. Um dos três sairá da casa do reality nesta terça-feira (22) com o prêmio de R$ 2.720.000.
Entre os finalistas estão a bailarina, que foi para a vitrine de um shopping ter informações externas sobre o jogo e viveu um romance na reta final de programa; o salva-vidas de rodeio que viveu seis lideranças e quebrou o congelamento da casa duas vezes; e o fisioterapeuta que entrou em dupla com sua sogra. Veja que horas começa a final.
Renata Saldanha

Acompanhada de sua amiga e colega de profissão Eva, a bailarina integra o grupo dos Pipoca. No total, ela participou de seis Paredões e foi Anjo e Líder uma vez cada.
Logo no primeiro mês de programa, Renata entrou em atrito com Camilla, que a acusou de racismo após a sister dizer enquanto decidia quem receberia o Castigo do Monstro que não escolheria a transcista por ela cozinhar para os participantes na Xepa.
Ela foi enviada para entrar em uma vitrine de shopping e receber dicas do público externo sobre o que deveria fazer dentro da casa, voltando com informações essenciais para sua estratégia no jogo.Play Video
Após semanas de flerte, Renata viveu um romance com Maike na reta final do jogo, dias antes do brother ser eliminado.
Ela protagonizou os momentos que decidiram o fim dele no reality — quando mordeu o braço e puxou o cabelo dela, mesmo com os diversos alertas de atenção por parte da produção.
João Pedro Castro

O gêmeo de João Gabriel — com quem entrou no programa — chegou no top 5 no BBB 25 com dois Paredões, quatro lideranças (sendo três delas consecutivas, na reta final do reality), e uma vitória na Prova do Anjo.
A treta do brother na edição foi com Eva. Durante uma festa, ele expôs seu descontentamento com a participante e disse que ela a o tratou com deboche.
Quando desabafou sobre a situação com Renata, foi encorajado a conversar com sua amiga e especulou ser só impressão do goiano.
Guilherme Vilar

O participante fez parte das três duplas anunciadas após o começo do programa.
Os grupos disputaram pelas últimas duas vagas na sala e Guilherme e Delma — que são genro e sogra — foram os que receberam mais votos do público para entrar.
O fisioterapeuta foi colocado no Paredão duas vezes, vestiu a coroa do Líder por duas semanas e venceu a Prova do Anjo uma vez.