Arlindinho usou as redes sociais nesta quarta-feira (29/7) para se pronunciar após o polêmico término com a atriz Erika Januza. Flagras obtidos pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, mostraram o sambista em casa de swing na zona sul do Rio de Janeiro dias antes do fim do romance.
Em publicação compartilhada com os seguidores, Arlindinho afirmou que não daria “versões” do ocorrido e dedicou um texto para se desculpar pelas “atitudes que decepcionaram pessoas”. O músico também pediu desculpas nominalmente a Erika Januza.
“Eu poderia falar sobre versões, interpretações ou circunstâncias. Mas sinceramente isso não é o mais importante agora”, escreveu. “À Érika, quero pedir desculpas publicamente. E reafirmo aqui o que falei pessoalmente. Sinto muito por ter decepcionado você. Tenho muito respeito pela sua história e pela mulher que você é”, declarou à ex-namorada.
Arlindinho foi flagrado em casa de swing
No último dia 10 de julho, Arlindinho foi flagrado deixando casa de swing da zona sul do Rio de Janeiro (RJ) na companhia de duas mulheres. As imagens foram divulgadas no último sábado (25/7) pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Após a repercussão do flagra, Erika Januza apagou todos os registros do casal no Instagram e deixou de seguir Arlindinho.
Pelas redes sociais, a atriz também se pronunciou e desabafou com os seguidores sobre a decepção que cercou o fim do romance. “A partir de agora, se perguntarem o que é amor para mim, eu não sei responder, não sei explicar mais. Quem sabe um dia”, afirmou.







