Após passar a virada de ano em Dubai ao lado da namorada e os filhos Davi e Mavie, Neymar não compareceu ao treino do Al-Hilal nesta quinta-feira (2).
A equipe saudita, clube que o craque brasileiro defende desde agosto de 2023, confirmou nas redes sociais que o jogador teve uma dor de estômago e não realizou a atividade ao lado de seus companheiros.
A próxima partida oficial do Al-Hilal será o clássico contra o Al-Ittihad, em 7 de janeiro. O clube ainda não confirmou oficialmente se Neymar será inscrito para o restante da temporada na Liga Saudita.
Em recuperação de lesão muscular, Neymar aparenta estar próximo de retornar aos gramados.
O atacante brasileiro, inclusive, marcou um gol no amistoso que o Al-Hilal disputou na última segunda-feira (30). Na partida contra o Al-Fayha, que também disputa a Liga Saudita, Neymar recebeu assistência do compatriota Malcom e bateu cruzado, da entrada da área, deslocando o goleiro.
Ano novo em Dubai
Neymar esteve com a família nos Emirados Árabes Unidos para a chegada de 2025. Nas redes sociais, o craque compartilhou cliques ao lado de Bruna Biancardi, seus dois filhos e dezenas de amigos. Uma semana antes, o craque brasileiro havia anunciado a chegada de sua quarta herdeira.