Um acidente com morte foi registrado na tarde desta terça-feira (8) no trecho da BR-153 entre Fátima e Santa Rita do Tocantins, na região central do estado. A vítima foi identificada como o 2º tenente da Polícia Militar Edimar Silva de Araújo, de 44 anos.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta de 14h50, envolvendo uma motocicleta e um carro. O condutor da moto morreu ainda no local.
O g1 solicitou informações para a Polícia Militar e a Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas não houve retorno até a última atualização desta reportagem.
A Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins divulgou uma nota lamentando a morte. Edimar era integrante do Quadro de Obreiros e Músicos (QOM) da PM. Natural de Porangatu (GO), ele estava na Polícia Militar há 21 anos.
“Neste momento de dor irreparável, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e irmãos de farda, rogando a Deus que conforte a todos e receba o nosso querido militar em Sua morada eterna”, afirma a nota.






