O publicitário Fidel Costa irmão do prefeito Moisés da Sercon (foto abaixo) de Miracema do Tocantins assassinado há seis anos, questionou em seu Instagram mais uma vez a atuação da justiça tocantinense no que se refere a não elucidação do sinistro que até hoje choca a população miracemense.
Fidel inicialmente fez referências à Operação Maximus que segundo ele envergonha o povo tocantinense para depois dizer que sua família ainda chora sofrendo na pele a dor da falta de respostas no assassinato de seu irmão.
“Fica a dúvida…será se o silêncio sepulcral da Secretaria de Segurança Pública e do Poder Judiciário tem dedo poderoso para que o caso do prefeito de Miracema Moisés da Sercon não seja descoberto? Um crime covarde, cheio de mistério, planejado e executado por alguém que entende de investigação e até perícia?”.
O publicitário em sua manifestação nas redes sociais adiantou ainda que a família nunca acusou ninguém, mas, quer saber o que aconteceu e que os responsáveis sejam punidos com o rigor da lei dos homens.
“Aguardamos ansiosamente, assim como os tocantinenses, que o caso seja resolvido com toda a verdade possível; e que o Tocantins não passe mais vergonhas no futuro como vem passando e a justiça realmente seja feita. Deus não dorme!”.
ANUNCIE NO PORTAL LJ E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348