A dinâmica do “apontamento” em A Fazenda 17 terminou em confusão e um pedido urgente de ajuda à produção. O que deveria ser apenas a escolha de quem cada peão considera sua “pedra no sapato” evoluiu para um confronto pesado entre Támires Assis e Rayane Figliuzzi.
A tensão começou quando Rayane afirmou que não cuidaria mais dos animais devido a um machucado na mão. A justificativa irritou profundamente Támires, que perdeu o controle e passou a atacar a rival com xingamentos e acusações.
“Você é uma péssima jogadora… lixo, nojenta! Gritou hoje com os búfalos, sua vergonhosa! Agressora de animais”, disparou a cunhã, sem medir palavras.Play Video
Rayane, visivelmente abalada, decidiu se retirar antes do fim da dinâmica. Fora da atividade, desabafou: “Tudo incomoda essa gente. Meu jeito, minha fala… Vai cuidar da vida de vocês”.
Mesmo após a saída, Támires continuou tentando se aproximar, o que deixou a influenciadora ainda mais desesperada. “Sai de perto de mim”, pediu Rayane repetidamente, antes de recorrer à equipe do reality: “Produção, me ajuda”.







