O ex-BBB Lucas Buda, 30, foi questionado se irá torcer para a ex-mulher, Camila Moura, no reality A Fazenda 16, que estreou na segunda-feira (16). Em uma conversa com os seguidores, ele respondeu o que deseja para a professora de história, de quem ele se separou de forma polêmica.
“Tenho uma relação muito transparente com vocês. Assim como essa pergunta, surgiram várias na caixinha. Vou responder diretamente para vocês poderem ouvir de mim”, começou Lucas Buda.
O influenciador afirmou que não tem motivo para opinar sobre a entrada da ex-mulher no reality. “Não cabe a mim opinar sobre Camila entrar ou não n’A Fazenda, a gente está separado já tem um tempo. Estou seguindo minha vida, tentando ser feliz da minha forma, do meu jeito e estou muito bem com isso”, disse.
“Torço, sim, por ela. Quero que ela seja feliz, que ela alcance os objetivos que ela foi buscar lá dentro e consiga realizar, mas não vou acompanhar A Fazenda”, concluiu o ex-BBB.
Camila Moura foi a primeira peoa confirmada na 16ª edição do reality. Ela ganhou destaque nas redes sociais após mostrar suas reações diante dos supostos flertes do ex-marido, Lucas Buda, 30, na edição 2024 do Big Brother Brasil.
Enquanto o brother ainda estava confinado, ela resolveu entrar com o pedido de divórcio e se tornou influenciadora.