O WhatsApp Web apresentou instabilidade na tarde desta quarta-feira (17). Segundo o site Downdetector, que monitora falhas em serviços online, o problema começou por volta das 11h45.
O pico de problema aconteceu às 12h05, com cerca de 1.300 notificações de falhas. A maioria delas estava relacionada a dificuldades para usar a versão web do aplicativo (veja na imagem abaixo).
Usuários também relataram problemas para acessar o Instagram e o Facebook.
As reclamações voltaram ao patamar normal por volta das 12h35, sugerindo que o problema foi solucionado.
O g1 entrou em contato com a Meta, dona das três plataformas, mas não houve retorno até a última atualização desta nota.
Na rede social X, foram vários os relatos de usuários com dificuldades para acessar as plataformas da Meta.
“Eu achando que era meu computador, mas é só o WhatsApp Web que caiu quando eu mais preciso”, escreveu uma pessoa . Outra comentou: “Tudo da Meta caiu: WhatsApp, Instagram, Facebook…”.