Em meio ao bom momento do Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro e classificado para as quartas de final da Libertadores, Filipe Luís demonstrou humildade ao rejeitar comparações com Jorge Jesus.
O atual técnico do clube carioca fez questão de ressaltar a distância que ainda existe para a conquista de títulos na temporada. “Estamos longe de conquistar o título da Libertadores. Falta um returno inteiro do Campeonato Brasileiro e falta muita coisa”, afirmou.
Respeito ao português
Filipe Luís não poupou elogios ao se referir a Jorge Jesus, com quem trabalhou no Flamengo. “Por mais que eu ame o Jorge Jesus, foi um cara que me ensinou, um pai pra mim, continuo falando com ele sempre, nunca me comparem com ele”, declarou.
O treinador rubro-negro fez questão de enfatizar a diferença de experiência entre os dois. “Ele é muito mais experiente, tem muito mais títulos, muito mais história e eu estou começando. Nunca façam isso. Não cometam esse erro comigo porque é injusto comparar um cara com a grandeza dele comigo que estou só começando”.