O técnico Renato Gaúcho bateu boca com um jornalista ao ser questionado sobre a ausência do meia Paulo Henrique Ganso.
“Você procura ouvir novamente a pergunta que fez para mim. Aí você vai ver que pisou na bola”, afirmou o técnico.
Neste domingo (20), Gaúcho foi entrevistado após a derrota para o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã.
Tensão
Na última quinta-feira (17), o Flu perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0. No mesmo dia, o clube confirmou que Paulo Henrique Ganso sentiu um edema no músculo anterior da coxa direita.
Após a derrota para o Flamengo, Portaluppi foi questionado sobre a presença de Ganso no time.
“O que você pensa do momento atual do Ganso, como ele está fisicamente e tecnicamente e o que você enxerga que ele pode agregar?”, perguntou o jornalista durante entrevista coletiva.
O jornalista foi interrompido pela assessoria de imprensa do clube que o repreendeu ao afirmar que o jogador não participou por estar lesionado. “Ele tem uma lesão. Não sei se você sabe. Você sabe disso? Então não pode falar sobre como se o jogador está lesionado”. Apesar da fala, o treinador pediu para que devolvessem o microfone ao jornalista e prometeu respondê-lo.
“O Ganso é um dos ídolos do grupo. Eu converso com ele. Muita gente falou que eu tive problema com ele na Copa do Mundo. Não teve problema nenhum”, seguiu.“Vocês não sabem, mas vou falar agora. Ele estava escalado para jogar contra o Cruzeiro. Na véspera ele sentiu a perna, fez exame e constatou a lesão. Por isso ele não está, simplesmente está machucado. Agora, você deveria ter tido essa informação, né? Você perguntou que ele representa no grupo e eu estou educadamente te respondendo a pergunta”.
Para finalizar, ele afirmou. “Você não sabia que ele estava machucado”, porém o jornalista rebateu que “sabia sim”. Em resposta, Renato comentou “então você procura ouvir novamente a pergunta que fez para mim. Aí você vai ver que pisou na bola, então.”
Brasileirão
O Fluminense é o oitavo colocado da tabela com 20 pontos. Na próxima quarta-feira (23), o time recebe o Palmeiras, no Maracanã, pela 16º rodada.