O treinador Fábio Carille fez uma declaração polêmica sobre um desentendimento entre atletas do Vitória na partida contra o Red Bull Bragantino.
O Leão da Barra venceu, no Barradão, o Massa Bruta por 1 a 0.
“Tá tudo certo, tudo resolvido. Faz parte do jogo.. Se toda vez que eles brigarem a gente ganhar o jogo, que eles briguem todo jogo, saiam na porrada dentro de campo e depois nós ‘resolve’.”, ponderou o treinador em entrevista coletiva após o jogo.
Companheiros no mesmo time, Renato Kayzer, Ronald, Osvaldo e Maykon Jesus foram contidos pelos próprios colegas durante as discussões no jogo. O clima quente não atrapalhou a vitória do time baiano.

Calma!
Ao final da partida, o centroavante Renato Kayzer publicou uma foto abraçado com Ronald Lopes e um texto minimizando o momento tenso.
“Calma! É a vontade de ganhar. Muitas pessoas não vão saber o que é isso”, escreveu Kayzer, no Instagram.
Aos 25 minutos do segundo tempo, Ronald empurrou Kayzer após uma discussão.

Bom resultado
O Vitória conquistou um resultado fundamental neste domingo (20), ao bater o RB Bragantino por 1 a 0 no Barradão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o triunfo, o time baiano chegou aos 15 pontos, saiu da zona de rebaixamento e empurrou o Santos para o Z4. Já o Bragantino, com 27 pontos, perdeu a chance de se aproximar da liderança e fica na terceira posição.