Durante um patrulhamento, a PM (Polícia Militar) localizou, nesta quinta-feira (17), uma casa usada como depósito de drogas na Rua José Modesto de Carvalho, em Diadema, na Grande São Paulo. No local, foram apreendidos cerca de 91 kg de maconha, 800 frascos de lança-perfume, além de comprimidos de ecstasy, crack e cocaína.
Segundo a PM, na ocasião, os agentes visualizaram um indivíduo entrando em uma residência e, ao averiguarem o quintal, encontraram galões azuis, típicos para o armazenamento de lança-perfume.
Durante a ocorrência, um indivíduo, ao notar a presença dos policiais, tentou fugir pela rua, mas foi preso em seguida. Ele confessou que recebia R$ 600 por semana para armazenar e embalar os entorpecentes.
No local, foram encontrados um saco de maconha, 800 frascos de lança-perfume, 85 comprimidos de ecstasy, 30 papelotes de cocaína, 19 pedras de crack, quatro galões de lança-perfume com aproximadamente 80 litros, além de embalagens e materiais para corte e pesagem dos entorpecentes.
Ainda na abordagem, foi questionado ao pai do suspeito sobre um segundo cômodo ao lado de onde estavam. O homem informou que o espaço era utilizado pelo filho e autorizou a entrada dos policiais. Nesse outro cômodo, foram localizados 91 tijolos de maconha e um galão de lança-perfume.
O indivíduo segue à disposição da Justiça. As evidências digitais foram registradas.