A banda Fifth Harmony está em negociações para se reunir, no entanto, sem contar com a participação da cantora Camila Cabello, que deixou o grupo em 2016. A informação é do site americano The Hollywood Reporter.
Formada através do reality show The X Factor em 2012, a formação original do Fifth Harmony era composta por Cabello, Normani, Ally Brooke, Dinah Jane e Lauren Jauregui. Na década de 2010, o quinteto se tornou um dos grupos femininos mais populares e obteve sucesso com “Work From Home”, com Ty Dolla $ign — canção que contabiliza mais de 1,5 bilhão de reproduções no Spotify.
Dois anos após a saída de Cabello da banda, o grupo anunciou um hiato por tempo indeterminado para que os membros pudessem se concentrar em carreiras solo.
Ainda segundo o veículo americano, o novo Fifth Harmony tem planos para o próximo ano, que marcará o 10º aniversário do álbum “7/27”, que possui o single “Work From Home”.
Segundo fontes internas da publicação, o grupo ainda estaria trabalhando em um documentário para registrar seu retorno aos palcos, que registrará cenas de uma turnê ainda não anunciada. Não está claro quem está gerenciando o grupo, mas Will Bracey, casado com Ally Brooke — e diretor de operações do escritório da família Justin Bieber — lidera supostamente a iniciativa.