Na manhã de segunda-feira, 26, o prefeito João Alberto Coelho Machado recebeu em seu gabinete (Prefeitura Municipal) o Comandante da Sexta CIPM Major Hallin Brito, acompanhado do Major Darlis Tavares e ST Rogério Martins para tratarem do policiamento no município.
Na oportunidade foi discutido a possibilidade de firmar um convênio para viabilizar a Ajuda de Custo Operacional -ACO aos policiais que atuarem em escalas extras, tais como, eventos, feriados e ações pontuais conforme a Lei Estadual 3681/2020.
Para o chefe do executivo tocantiniense a reunião foi proveitosa, e certamente vai gerar benefícios à comunidade.
“Temos nos preocupado com a segurança pública em Tocantinia sempre buscando o bem estar da nossa população” disse ao PORTAL LJ/PROGRAMA LEAL JUNIOR.
ANUNCIE NO PORTAL LJ/PROGRAMA LEAL JUNIOR E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348



