Torcedores e Torcedoras,
Cada dia que passa está mais complicado fazer uma imprensa livre e independente; e olha que não estou me referindo ao jornalismo político, a censura chegou ao esportivo também.
Outro dia uma bancada inteira foi suspensa em uma rede de TV devido a críticas à CBF sobre denúncias de corrupção conforme foi amplamente divulgado.
Vez por outra estão calando a boca de jornalistas esportivos com demissões decorrentes de suas posições como foi o caso recente de Conrado Santana do SporTV… Uma versão dá conta de que seria devido à queda do número de transmissões, contudo, outra, indica ter sido devido a críticas contra CBF, VAR, arbitragens e outras coisas.
O certo é que o futebol virou um grande negócio cheio de interesses regras e limites nem sempre bem explicados, onde a liberdade de imprensa passa longe; a junção de tudo provoca o cada vez maior desencantamento do sofrido torcedor especialmente com a seleção brasileira.
O que nos “conforta” é saber que ainda existem velhos escribas que não se submetem a pressões, e nem a chantagens de dirigentes (em todos os sentidos) inescrupulosos.
É o que eu penso!!!
LEAL JUNIOR competência comprovada em fazer jornalismo sério, imparcial e com responsabilidade!
ANUNCIE NO PORTAL LJ/PROGRAMA LEAL JUNIOR E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348
GOL DE PLACA! Patrocínio J.Lima Imóveis, Guimarães Magazine, Ideal Construções, Câmara de Vereadores de Tocantínia, Central Mat. de Construções, Prefeitura de Tocantínia, ACIAM, Câmara de Vereadores de Lajeado, Supermercado Alô Alô São Paulo, Lelo Gás e Câmara de Vereadores de Miracema.