Meus Amigos e Minhas Amigas,
Alguns nomes de oposição assumiram pré-candidatura à prefeitura de Miracema do Tocantins, mas, de forma isolada, nada oficial que indique apoio de lideranças maiores que possam influenciar no processo de decisão do eleitor.
SE POR UM LADO…
A prefeita Camila Fernandes se filiou ao Republicanos postando foto com o governador Wanderlei Barbosa que comanda a sigla, os oposicionistas à gestora, especialmente os do PDT, em que pese tornarem pública suas filiações com fotos junto ao vice-governador Laurez Moreira, e afirmarem que são da base do governador com razão (partidariamente falando), não receberam nenhuma manifestação pública assegurando apoio irrestrito a eles.
ALGUÉM PODE ATÈ DIZER…
A prefeita também não recebeu.
PERGUNTO…
Para o eleitor, especialmente os ligados ao governo estadual de alguma forma (para um bom entendedor meia palavra basta) o que é mais importante?
Saber que a prefeita recebe as bençãos de cima para baixo, ou, a unção da oposição através de seus líderes o que garantiria a eles maior tranquilidade e segurança ao apoiarem A ou B?
ESSA LETARGIA…
Também conhecida como apatia, morosidade, tem engessado o processo e contribuído para uma oposição fatiada e com grandes chances de não obter sucesso.
Até quando vão esperar para bater o martelo em torno de um nome? ou pelo menos dizer, “é esse!”
Será que estão querendo fazer na política miracemense o que se faz no futebol, mormente, nos times quando vão contratar um jogador?
OU SEJA…
Só revelam o nome após a contratação?
A CONTINUAR ASSIM…
O candidato oposicionista detentor das bençãos dos líderes na primeira capital só será revelado depois de seis de outubro, cenário propício para as fogueiras de vaidades e a embriaguez do poder se consolidem.
Enquanto a oposição fala o idioma da “Torre de Babel” ( episódio bíblico onde ninguém se entendia por falarem línguas diferentes) a situação vai falando um português claro e de fácil assimilação.
Essa é a Minha Opinião!
LEAL JUNIOR competência comprovada em fazer jornalismo sério, imparcial e com responsabilidade!
Comentários sobre este post