O prefeito de Tocantínia João Alberto Machado antes da diplomação segunda,16, esteve conversando com Leal Junior em seu programa de rádio (Miracema FM) no sábado,13, onde abordou inúmeros temas, entre os quais a composição do seu secretariado a partir de janeiro e eleição da câmara municipal de vereadores.
Com relação ao secretariado, Machado entende que deve manter a maioria dos nomes que já estão, entretanto, não descartou mudanças pouco substanciais, pois, a avaliação é que o trabalho tem sido positivo e não justificaria grandes alterações.
“O time está ganhando não precisa mexer demais”.
MESA DA CÂMARA
Perguntado sobre o seu posicionamento em relação a eleição da mesa diretora da câmara municipal, João Alberto colocou que depois de ter ocupado a presidência do legislativo por mais de uma vez teve oportunidade de retornar, contudo, preferiu dar oportunidade para quem ainda não tinha sido, mas, que não tem nenhum tipo de ingerência na escolha “até porque não voto, todavia vou reunir com eles e se acharem por bem posso contribuir para o entendimento que é o ideal”.
A escolha da nova mesa diretora do legislativo deverá acontecer no primeiro dia de janeiro.
O chefe do executivo tocantiniense aproveitou e convidou a população para a cerimônia de posse dos eleitos dia 1º de janeiro em local e horário que serão anunciados oportunamente.
ANUNCIE NO PORTAL LJ E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS !!! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348