Messi ficou irritado com a arbitragem na derrota da Argentina por 2 a 1 para o Paraguai. Otamendi e outros jogadores também criticaram o árbitro brasileiro Anderson Daronco durante o jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo.
O camisa 10 se aborreceu com Daronco por não ter marcado uma falta no final do primeiro tempo, quando foi desarmado por dois paraguaios. Messi reclamou imediatamente, mas o árbitro ignorou e disse que não houve infração. Ao fim da primeira etapa, Messi se dirigiu até Daronco, apontando o dedo e questionando a não expulsão de Alderete.
Daronco não respondeu às críticas e chegou a ignorar Messi, que também falou com o assistente. Jogadores argentinos já haviam pedido a expulsão do zagueiro por falta dura no camisa 10, e cobraram o segundo amarelo.
No segundo tempo, Alderete, de cabeça, foi quem marcou o gol da vitória do Paraguai, deixando a partida ainda mais “inflamável”.
O treinador da Argentina, Scaloni também ficou na bronca com o árbitro. O comandante ficou gritando na beira do campo após a falta não marcada. Otamendi também reclamou do brasileiro, após um suposto pênalti não ser marcado na segunda etapa.Play Video
A Argentina tem pela frente o Peru, na terça-feira (19), às 21h (Brasília).