Uma nova música do falecido cantor Liam Payne, que estava programada para estrear esta semana, será adiada.
Payne, ex-membro da popular boy band One Direction, morreu em 16 de outubro após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, Argentina. Ele tinha 31 anos.
Um de seus produtores, Sam Pounds, anunciou nas redes sociais na terça-feira (29) que o novo single de Payne, “Do No Wrong”, não seria lançado na quinta-feira como anunciado anteriormente.
“Hoje estou decidindo segurar ‘Do No Wrong’ e deixar essas liberdades para todos os membros da família. Quero que todos os lucros vão para uma instituição de caridade de sua escolha (ou como desejarem)”, escreveu Pounds nas redes sociais. “Embora todos nós amemos a música, ainda não é a hora. Todos nós ainda estamos de luto pela partida de Liam e quero que a família chore em paz e em oração. Todos nós vamos esperar. Com amor, Sam Pounds.”
Uma investigação sobre a morte do cantor está em andamento.
Os fãs ficaram de coração partido. Em 2022, Payne compartilhou no VeeCon que queria ser lembrado como “um cara legal”.
“Para mim agora, é tentar dar a todos o tempo que merecem com você, se isso é o que eles estão animados”, ele disse na época. “Não importa o que eles digam ou façam. Você só precisa dedicar seu tempo e esforço a essas pessoas, porque isso volta. Então, sim, eu preferiria ser conhecido por ser gentil do que qualquer outra coisa.”
Payne anunciou em maio de 2023 que estava trabalhando em um novo álbum e planejando uma turnê.