Três homens foram presos suspeitos por comercializar drogas em formato de delivery na região central de Palmas. Segundo a Polícia Civil, eles usavam uma casa na 906 Sul para vender os entorpecestes e ‘abastecer a classe média alta’ da cidade. Foram apreendidos mais de R$ 100 mil em cocaína.
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa.
A ação aconteceu nesta quinta-feira (3). Após investigações, a polícia identificou que havia uma grande comercialização de drogas em uma casa na quadra. Segundo o delegado responsável pelo caso, Alexander Pereira da Costa, o esquema funcionava em modalidade disque entrega para facilitar o acesso aos compradores.
“Os trabalhos investigativos apontaram que esses três indivíduos montaram esse esquema criminoso com o objetivo de abastecer a classe média alta da capital e, para isso, estabeleceram uma espécie de delivery, ou disque entrega de drogas, onde o cliente solicitava a quantidade de entorpecente que queria e recebia a droga na comodidade de sua residência”, explicou.
Os policias fizeram abordagem na casa e apreenderam mais de 2 kg de cocaína de alta pureza, embalagens, balança de precisão, duas armas de fogo e munições. Segundo o delegado, o caso chama atenção já que “os suspeitos vendiam as drogas sem qualquer receio de serem descobertos”.
Os homens de 30 e 33 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados para Unidade Penal de Palmas, onde irão aguardar manifestação da Justiça.